12/01/2013

Sorteiozinho + notícia

| |

                                                                   Olá pessoas lindas 

        Então galera utilmamente eu ando meio ausente no blog , é porque estou ocupada porque 
        estava ajudando minha amiga débora na construção do nosso blog , e pra piorar minha 
         ausência eu vou viajar amanhã domingo ! Pra onde eu vou não tem internet Casa da vovó
         ou seja nao poderei postar , então nao estranhem se nao me verem postando aqui!   


           Maaaais eu estou um pouquinho animada e quero passar essa animação pra vocês
          então vou fazer um sorteiozinho da madrugada ,  destes dois itens: 


                  Uma blusa da marca Nicholas Kirkwood Tribute e o Hot Buys Fringe vest

             Basta comentar aqui o nome da sua doll (exigencias : nível 17 , e ter 2 stardollars)
                e eu sortearei o sorteio vai até as 2:00 da manhã de domingo u .U

                          -------------------------- Sorteio Encerrado ----------------------------------


                                                                            


8 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.