13/10/2011

Novo look Nss!

| |

Olá meninas, como vão, como passaram os Dias das crianças?

Enfim vamos ao que interessa como as nss tem poucas opções de roupas eu tentei criar um look estilo 'criança', bom vamos lá:


Esses outros são looks normais:




Bom se você Não sabe como usar uma tal peça Nss e que esteja no Starplaza
ainda, me envie o nome da roupa e loja, para minha doll: qelsin que estarei criando looks com aquela tal peça! 
Quero saber de vocês se preferem que eu faça o look e ao mesmo tempo coloque a loja e o seu preço ou apenas coloque o look, comentem gente pra que eu possa me adequar melhor à você lindas . E é isso meninas espero que tenham gostado, Beijinhos e até! Não esqueçam de comentar! *-*

4 comentários:

  1. Não gostei muito,acho que você tem que fazer algo mais "povão",mas não tipo,"Favela é nóis",porque vc tem um estilo fantastico que não é popular,vc tem atitude,e você a usa nos seus looks.Faça looks assim mas também estilo mais sei lá

    ResponderExcluir
  2. Oie! Gosto do seu estilo, mas concordo com a Naat, você tinha que fazer o seu estilo, mas também estilos diferentes. Por exemplo, você fez o look "infantil" todo rosa, mas esqueceu que ser criança é usar rosa, mas também o colorido. Entendeu? Certos looks alguns gostam, outros não. Por isso você deveria fazer de todo tipo. Eu, por exemplo, não uso seus looks, porque não faz o meu estilo, mas faz o seu e o de outras meninas. E quando vou usar alguma roupa que achei legal, acontece o que citei abaixo.
    E queria dizer: você faz os looks sim, mas é como se fosse só uma exposição. Alguns looks fica legais, não pego-os inteiros, mudo aqui e ali, mas na hora de os procurar no Plaza, não sei onde. O que eu quero pedir é para você colocar como achar as peças, ou ao menos os nomes , marcas e preços, se não, fica difícil de usar, pois os looks são para nos inspirar para criar novos looks, pegando certas roupas e mudando outras.
    Não tenho NADA contra você, te acho muito legal, mas em certas coisas você erra.
    Ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do 2º e do 4º

    Visitem: your-world-in-stardoll.blogspot.com
    makinggirlshavefun.blogspot.com

    beijo, beijo
    by: Mariana.22

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.