13/10/2011

Respondendo aos comentários!

| |

Bom vi que o meu 'trabalho' não vem agradando muito as leitoras agradeço a Naat_Dias e a PamelaTMJ por me elogiar e ao mesmo tempo me alertar, bom a partir de hoje tentarei fazer looks com 'temas' pra que agrade a todas... Mas todos sabem que as roupas Nss não são muito sofisticadas!
Darei meu máximo para que vocês gostem! 
Beeeeijinhos e até mais! 

3 comentários:

  1. Girl... Vc tem um dom... serião... Por que outro motivo vc seria escolhida para postadora? Pode ter certeza... não é possivel agradar a todas... mas cada uma ao seu tempo... Escolha um estilo por vez... não misture tudo... tipo: Algo mais rock, ou mais estiloso, ou mais meigo, mais mulher... tendeu... assim cada uma ao seu tempo... organize as peças, separe a que você considera que vai dar certo no look e manda ver... Bjões

    ResponderExcluir
  2. A Lisy tá certa! Você tem dom! E agora sim deu pra ter certeza que você é uma ÓTIMA postadora!! Você nos escuta! Claro que você não vai agradar a todas ao mesmo tempo, mas você vai variar, e fazer os looks com temas. Você, agora deu pra ver, que é uma pessoa marcante, com estilo, e são essas pessoas as que mais se dão bem em QUALQUER COISA!
    (É, eu sei que as roupas NSS não são muito sofisticadas, odeio isso, antigamente era melhor, não tinha isso de Superstar pode, Não Superstar não pode. Coisa chata!)
    Beijos, e obrigado por nos ouvir!

    ResponderExcluir
  3. (Só digo isso das roupas SS e NSS porque eu sou NSS)

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.