10/01/2010

2º Capitulo- Amigos

| |
2º Capitulo- Amigos


Depois do almoço fomos logo á secretaria da escola enscrevermos-nos na claque, foi uma sorte, só

já havia 4 inscrissões só fizemos um pequeno teste e entramos logo.
Ficamos tão contentes que fomos para minha casa comemurar, a Patrícia começou logo a falar no Ricardo, eu começei a suar porque a verdadeira razão de querer entrar para a claque foi querer falar com o Ricardo mais uma vez, mas as minhas amigas notaram logo que havia mais alguma coisa eu espliquei que a verdadeira razão era o Ricardo e para minha sorte elas perceberam bem.
De manhã á porta de casa estava um carro cor-de-rosa descapetavel, tinha sido a minha prenda de anos, pois...eu fazia 17 anos e a minha mãe tinha-me dado aquele carro lindo eu já tinha tirado a carta era um bocadinho cedo mas tirei porque a minha mãe tinha uma amiga na escola de condução.
Fui buscar as minhas amigas no carro novo e fomos para a escola felizes e contentes.Quando chegamos á escola estava o Ricardo encostado ao carro dele com a minha mãe, as minhas amigas foram tomar o pequeno dentro da escola, enquanto eu caminhava admirada com o que estava a ver, a minha mãe dirigiu-se a mim agarrou-me a mão e puxou-me até ele e apresentou-mo.
Em seguida chegou a mãe dele, e a minha mãe esplicou que eram as melhores amigas desde pequeninas, enquanto elas falavam deu o toque para ir para as aulas, ele acompanhou-me até á minha sala de aula, quando chegamos á porta da sala eu encostei-me á parede e ele aproximou-se mais de mim, eu fiquei tão nervosa que deixei cair o livros, ele abaixou-se para me ajudar mas eu dei com a minha cabeça na dele, agarrei nos livros e fui a correr até a minha mesa na sala de aula.
Depois do toque ele estava lá á minha espera á porta da minha sala de aula, as minhas amigas olharam para mim de uma forma tipo: "Olha ele quer namorar contigo", e eu fiz um olhar tipo: "Calem-se não vai nada!".
Depois fomos até á cafetaria da escola, enquanto ele falava eu olhava para os olhos castanhos, a boca maravilhosa, e os cabelos quaze dourados, até que ele chamou-me e tocou-me no braço, parei de imaginar como seria ser namorada dele, e ele convidou-me para irmos ao cinema e jantar fora eu nem queria acreditar que era mesmo verdade, eu claro que disse que sim, combinámos que ia ser na sexta feira iamos ao cinema e depois iamos jantar, inventei uma desculpa e fui a correr ter com as minhas amigas contar a boa nova.
Elas nem queriam acreditar, mas nem eu acreditava, eu ia sair com o rapaz mais giro e popular, mas na verdade essa ideia assustava-me um bocadinho, o que é que ia usar? Já era 5ºFeira as aulas estavam a acabar e eu tinha de ir rápido ao shopping.
No shopping eu e as minhas amigas estavamos indecisas entre um vestido ou um top com umas calças de ganga, por isso comprei os dois.
Á noite estava á janela a olhar as estrelas ás vezes parecia que via a cara dele, a certa altura pensei que era do sono por isso fui dormir...

Amanhã á mais quero agradecer a todas as meninas que gostaram, e houve uma menina que perguntou se aconteceu, mais ou menos algumas coisas são verdade outras não beijinhos da Mel's

3 comentários:

  1. continua vai ñ quero esperar ate amanha

    ResponderExcluir
  2. continuaa, ta muito perfeitaaa


    karoline

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii
    tenho que dizer. . .sua história esta muuuito legal.
    Eu não sei se pode,mas vou fazer mesmo assim
    eu criei um blog para histórias,acabei de fazer então ainda não tem muita coisa.
    A primeira historia tem como título temporario Mia e começara a ser postada a partir do dia 19/01/09.
    o nome do blog é Meu Mundo Pink

    o link é esse:
    pinkgirl-meumundopink.blogspot.com

    Se não podia fazer isso pesso disculpas a dona do Blog.

    Bjoos

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.