11/01/2010

3º Capitulo- O grande dia

| |
3º Capitulo-O grande dia

Quando acordei sentia-me muito bem, era um dia diferente bastava apenas umas horas e estaria no cinema com uma pessoa muito especial, e depois iamos jantar só os dois.
Á chegada á escola lá estava ele encostado ao carro dele com os amigos, foi estranho normalmente as minhas amigas esperam por mim mas elas não estavam ali, quando voltei a olhar estavam as minhas melhores amigas com os namorados que eram os amigos do Ricardo: O Miguel, o Pedro e mais um rapaz o Martim, o Martim era da minha turma.
Fiquei um bocadinho invergonhada mas fui ter com elas, como sempre começei a corar á frente do Ricardo, de seguida deu o toque mas que toque milagroso salvou-me de muito.
Houve greve dos professores por isso ficamos com o dia todo livre, eu e as minhas amigas fomos para minha casa, almoçamos, brincamos e 4 horas antes do meu encontro fui tomar banho arranjar o cabelo, maquilhar-me e vestir-me, por fim decidi vestir um vestido normal pelo joelho azul com umas leggins cinzentas e uns ténis, a minha mãe ajudou na parte do cabelo fez-me uns caracois largos maravilhosos!
Á cinco horas da tarde oiço uma bosinha de um carro era ele, estava encostado ao carro com uns oculos de sol pretos umas jeans uma t-shirt e uma camisa muito simples mas lindo, dei um grande abraço ás minhas amigas um beijo á minha mãe e fui a correr o mais rápido que pude pelas escadas até ele, quando cheguei junto dele, ele sorriu e deu-me um beijo na cara, abriu-me a porta do carro e eu entrei.
Dentro do carro ele disse que eu estava muito bonita eu fiquei toda invergonhada claro até que chegamos ao cinema, o filme foi otimo, uma comédia romantica, depois fomos jantar, o jantar foi bastante divertido falamos e rimos imenso.
Depois do jantar ele levou-me a casa, ele saiu do carro , abriu-me a porta e aproximou-se tanto de mim que me beijou, pos a mãos dele na minha cara, e eu pus as minhas na cintura dele, quando o beijo acabou, fui a correr para dentro de casa direita ao quarto espreitei pela janela e ele já tinha ido embora deitei-me na minha cama e refleti sobre o beijo para pertubar a minha reflexão toca o meu telemovel, era uma mensagem do Ricardo que dizia: "Não sei o que pensas-te do beijo mas eu adorei e sinto que não quero ser só teu amigo, quero ser teu namorado.Amo-te"
a minha cabeça fervia telefonei ás minhas amigas e elas disseram que se eu realmente queria isso porque não aceitar, por isso respondi á mensagem dizendo: "Sim, também sinto isso e em relação ao beijo adorei. Falamos amanhã."
Estava tão assustada com o dia de aulas que não dormi a noite toda só a pensar como seria, o despertador tocou, estava tão cansada só tinha dormido 2 horas, mas quando me lembrei que ia ter com ele, quando dei por mim já estava mais que acordada.
Quando cheguei á escola ele já lá estava, mas notava-se que estava um bocadinho nervoso...

Não aguentei mais e tive mesmo de postar esta hoje!
Beijnhos da Mel's

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii
    tenho que dizer. . .sua história esta muuuito legal.
    Eu não sei se pode,mas vou fazer mesmo assim
    eu criei um blog para histórias,acabei de fazer então ainda não tem muita coisa.
    A primeira historia tem como título temporario Mia e começara a ser postada a partir do dia 19/01/09.
    o nome do blog é Meu Mundo Pink

    o link é esse:
    pinkgirl-meumundopink.blogspot.com

    Se não podia fazer isso pesso disculpas a dona do Blog.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. E de novo vou dizer . . .sua historia esta muuuito legal

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.