20/01/2010

Acho que não da mais....

| |
Bem gente pelos comentários no vestido grátis, estão dizendo que não estão conseguindo pegar o vestido, poi bem acho que não da mais para pegar, ontem eu consegui pegar para mim, mas hoje eu fui pegar para a minha fake no stardoll rachel.princes e simplismente não deu, porque mesmo que mudem o proxy aparace o vídeo das wonders girls e não da top models...

Bem é só isso se alguém conseguir pegar hoje diga por comntário pois eu não consegui pegar para a minha fake...

Bjinhos de Vick

5 comentários:

  1. da para pegar sim eu peguei o vestido agorinha

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui, mas de outra forma: usando o Internet Explorer, mudando o proxy para 62.190.148.25 porta 8080 e colocando na barra http://www.stardoll.com/es/cinema/. Aparecerá um vídeo novo do Amercia's Next Top Model. Assista esse vídeo todo e pronto! Uma dica: quando a página do vídeo abrir, ele ficará muito lento. Então, desative o proxy e abra a página em outra guia.
    *MissBiaah...

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conseguir!
    Eu usei o Google Chrome,vá na chve de fenda escrito Personalizar e Controlar o Google Chrome-opções-configurações avançadas-alterarconfigurações de proxy-conexões-conexões da LAN.Depois você escreve na BARRA URL(aonde você escreve os sites aquela lá em cima ^ )
    http://www.stardoll.com/es/cinema/ depois disso tenha paciência e espere o vídeo carregar.Depois de carregado saia do proxy e faça login.
    Bjuss Katchuska

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conseguir pela dica da MissBiaah(Brigadaao!) Funciona de verdade se vc deligar o proxy, já na página de cinema que nao abre, aí vc desliga e abre ceeertinhuu !

    Brigada :)

    Beiijoos,
    Carolinesa

    ResponderExcluir
  5. vc pode pegar um vestido das wonder girls se assistir o video todo sabia???

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.