18/01/2010

Bomba no stardoll (outra vez)

| |
Olá meninas hoje quando entrei no stardoll recebi este mensagem por dollmail:

Olá querida integrante do Stardoll,Viemos lhe informar esse pequeno boato que está solto aqui no SD.Há um rumor sobre uma integrante, apelidada DemiLovato, que diz ser a verdadeira Demi Lovato.Embora alguns fatos levem a conclusões familiares, como por exemplo, notícias sem manchetes de imprensa, nome, idade e país, ainda há suspeita.
Concluimos que se fosse realmente a Demi, já teria contactado a equipe do Stardoll para se tornar uma Real Celeb, ou nem teria tempo de entrar no Stardoll, já que a maioria das Celebridades não tem tempo livre para navegar tanto na internet.
Ela divulga imagens, álbuns e seus sites para compra entre outros arquivos, então este é outro fato para duvidarmos.Mas o que você acha? É realmente uma celebridade que está contactando com várias pessoas desconhecidas pelo mundo ou é só um golpe/tentativa para conquistar rapidamente fama e amigos?

Agora eu pergunto será verdade? Será mentira? Eu já visitei a doll e parece mesmo vesitem-na o nome dela é mesmo DemiLovato.

Beijinhos da Mel's

7 comentários:

  1. Desculpa mas eu num quero saber sobre isso mas sim sobre a competição!
    eu quero que vc divulgue logo as imagens das participantes!
    GreicyKelly1998
    Vaneh
    e
    Naty
    posta logo as imagens e a enquete do concurso!
    By!
    Vanvan05

    ResponderExcluir
  2. ai Mel's
    tah demorando mesmo!
    desculpa tah reclamando mais é que eu estou anciosa!
    by!
    GreicyKelly1998

    ResponderExcluir
  3. Ai acho que não e ela ela e meia estranha pode ser a tae um fato para ganhar presentes e chamar atenção ou ficar famosa ser ss de graça e muito mas isso e completamente uma mentira beijos

    ResponderExcluir
  4. Pode ser verdade...mas tbm mentira,p/ ganhar presentes e amigos....e se fosse verdade ñ teria tanto tempo de entrar já q é Celebridade e tem seus compromissos,será q é msm?
    lol

    ResponderExcluir
  5. eeh o estilo dela éo da demi .. qr dizeer , a maioria dos itens . Mas é claro q é fake , qualquer um pode fazer isso , pode ser um fã bobo querendo viver uma vida de estrela + facil nos stardolL (:

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.