10/01/2010

A maioria vence, desculpem...

| |
Bem primeiro quero agradecer a todas as meninas que escreveram nos comentários, mas quero esplicar porque é que não fazemos mais concursos, não fazemos porque nós também temos uma vida, e há a escola, eu e todas as outras temos de estudar, cá em Portugal as aulas já começaram, e por isso não tenho tempo para vir aqui todos os dias...
Mas como muitas meninas gostaram, eu vou escrever desculpem ás que não gostarem...começo a escrever agora:

Capitulo 1:O começo de Carolina

Carolina, sim é o meu nome, como todas as raparigas da minha idade 16 anos, temos as nossas pequenas paixões, mas a minha era enorme tudo começou quando foi o primeiro dia de aulas...
Eu e as minhas amigas: Patrícia, Diana e Mariana, chegamos á escola, esperamos umas pelas outras e contentes pelas férias começamos a falar, foi então que a minha vida mudou por completo.
Enquanto falavamos e apresentava-mos as nossas roupas novas junto aos cacifos, e a arrumar os livros, quando me virei bati com os livros num rapaz, ele caiu e eu envergonhada pedi desculpa. Ele tirou os oculos de sol pretos para me ver melhor tinha uns olhos castenhos lindos, e uma boca bem desenhada que todas queriam beijar com uns cabelos quase dourados com gele tinha umas jeans uma t-shirt cinzenta e uma camisa dobrada até ao cotuvelo igualmente cinzenta um pouco mais escura.
Pedi desculpa muitas vezes mas ele continuava sempre a sorrir e a dizer que estava tudo bem,eu sorri como resposta ele levantou-se do chão e foi embora com os amigos. Ele era o rapaz mais popular da escola chamava-se Ricardo, e os amigos Pedro e Miguel.
Passei a 1º aula anciosa pelo som do toque, quando finalmente deu o toque tão esperado saí da aula a correr anciosa por velo mas ele estava no treino de basketboll eu sabia que para falar com ele tinha de entrar para a claque da escola, mas não ia fazelo sem as minhas amigas.
Á hora de almoço falei com elas sobre entrar-mos para a claque disse-lhes que ia ser uma boa isperiencia, e os treinos eram só ás terças á tarde depois das aulas por isso tinhamos tempo para estudar e fazer os trabalhos de casa.

Bem meninas amanhã há mais espero que tenham gostado e também espero que fiquem anciosas pelo dia de manhã para verem o 2º capitulo
Beijinhos da Mel's
E obrigadah por terem tanta paciência para mim!!!

9 comentários:

  1. ñ keru ser ma´ mas este blog esta um pouco chato eu sei que a culpa é do stardoll mas só f4lam da escola e problemas etc

    ResponderExcluir
  2. isso aconteceu com você?? PERFEITOO *-*

    BEIJOS KAROLINE

    ResponderExcluir
  3. muuuito legal :)
    aconteceu de verdade???

    ResponderExcluir
  4. N quero se muito chata mas esse blog tá muitoooo chatooooo eu sei q é culpa do SD mas essa historinha n vai deixar o blog mas movimentedo!
    E ainda por cima fikam imitando a vick!!

    ResponderExcluir
  5. Acho q essa historia vai ser legal...continue assim..
    VISITE MINHA DOLL POLY-GATINHA

    BJOSS ;**

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga, que história em, quero ver o resto...
    Bjinhos! Ta ficando demais

    ResponderExcluir
  7. visitem meu blog
    http://estilo-stardoll-isabela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amei essa historia continua assim

    ResponderExcluir
  9. vick, sua cara-de-pau, vc sai do blog, e depois vem falar isso!!
    a vah!
    bjs as escritoras do blog!!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.