30/01/2010

O q aconteceu com o Stardoll!!Ta louco

| |

Muita gente , ao acessar jogos do Play and Earn recebe esta mensagem:

''Você atingiu o limite máximo''


Limite máximo de q?Eles ja saum injustos colocando as roupas mais belas para ss e nos deixando coisas feias.Eles deveriam pensar mais e observar,quanto se entre numa loja para comprar itens tipo roupas,móveis ou outros utensilios naum existe distinção de ser melhor q o outro ou coisa do tipo.Vale quem tem o dinheiro pra comprar.Querem nos limitar mais o q?

Quando as roupas saum lindas e de marca saum caras com preços obcenos do tipo:

$10 apenas uma bolsa pequena ,$20 apenas um vestido

Até em competições eles estão fazendo restrições a SS.Eu estava pensativa a respeito de uma coisa:

''Se nós q somos ñ SS naum temos acesso as roupas das SS,por q as SS tem acesso as nossas roupas?''.

Pensem bem,haverá um dia em q para se acessar página terás q ter um codigo SS.Sério..nem brincadeira naum.O Stardoll comete injustiças e naum é de hj.Quem naum quer pagar associações naum deve se divertir?é isso?

Pois então..Vamos contra essas injustças do stardoll em nos deixar pobres,e ainda por cima sem nada.O q nos sobram saum truques..e no geral,o q ganhamos?


Fiz uma tabela com tudo o q o Stardoll nos restringe:



Espero q o Stardoll melhore por q da maneira q esta eles vaum perder mtos integrantes.

Beijão... Jana

24 comentários:

  1. estão disendo porai que agora só podemos acessar 10 veses no mês o play e earn ,visite meu blog ,la ta tudo esplicado do que esta acontecendo no stardoll (lindas-suites-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estão disendo por ai que apartir de fevereiro só vamos poder acessar o play e earn 10 veses ao mês visite o meu blog lindas-suites-stardoll.blogspot.com lá ta tudo explicado do que as dolls estão falando no stardoll

    ResponderExcluir
  3. TO P DA VIDA COM O STARDOLL por acaso temos que pagar pelos os nosso direitos?? nada contra as ss mais tudo nele agora é só para elas, as melhores roupas, os melhores moveis, elas estão em melhor de TUDO, o que deixam para nos é o ''resto'' se o stardoll criou esse site foi para TODAS terem os direitos IGUAIS não é verdade?
    KAROLINE OU burmann012

    ResponderExcluir
  4. há ia esquecendo ate alguns starpoint estão para elas
    INJUSTIÇA


    karoline ou burmann012

    ResponderExcluir
  5. eo axo uma injustiça! vou virar ss por 1 mes em fevereiro, o nome da minha doll é xic_L
    e, realmente, o stardoll está ficando á dada dia pior para as ñss. daki á um tempo, as ñss nem vao mais ganhar stardollars pelo geito!

    ResponderExcluir
  6. sinceramente eu tambem me estou a chatear, a dois dias que nao recebo os sd do jogo, estou a começar a fartar-me do stardoll, acho que ou eles mudam, ou eu mandarei um fax para estocolmo avisando que vou sair, e recolherei assinaturas, porque e uma grande injustiça

    ResponderExcluir
  7. olha pessoal...

    eu sou ss e tbm m apareceu isto

    ResponderExcluir
  8. afff estou pensando em deixa o stardoll.Sinceramente.

    ResponderExcluir
  9. o stardoll so quer dinheiro ja temos de pgar para nos divertir meu deus ha muito mais jogos divertidos que naotemos de pagar a maluca da cailie ou la como ela se chama eu vou avisar stardoll que quero todo meu dinheiro de volta de ser ss e vou sair do joggooo porque quero meu dinheiro né como eles disem ate 50 sd por mes n perseboooo

    ResponderExcluir
  10. nos só podemos ganhar 50 sd por mes se você não viu....
    mais é uma injustiça D:
    eu vou fazer uma assinatura SS quando tiver mais dinheiro no paypal

    ResponderExcluir
  11. desculpa falar mas estou no SD ha uns 6 meses e nunca fui SS e tenho tinta de cabelo e lapis de olho gratis que todos podiam conseguir pq um tempo depois não precisou mais de proxy!tenho dois clubes mas não são muito populares pq um fiz recentimente.
    Stardollars o stardoll ja deu 35 de graça só em dezembro!
    a gente não pode reclamar tanto assim tbm...
    vcs sabem que se quiserem mais precisam pagar pq nada na vida é assim tão facil!
    bjx e espero não ter magoado vc por isso ta!
    é que nem tudo é de graça!

    ResponderExcluir
  12. Jana ,
    Voce se esqueceu que quando visitamos um quarto de uma SS tem musica e NSS naum tem !!

    beijinhos
    Djnatyzinha

    ResponderExcluir
  13. E tbm se esqueceu que SS podem ter 30 ou mais melhores amigas !! e NSS so pode ter 3 !!
    E tbm quando vamus a uma festa no parties , SS podem tirar mais de 50 fotos e NSS so 5 !!
    issu é uma injustiçaaa!!!!!

    beijinhos
    Djnatyzinha!!

    ResponderExcluir
  14. Olha ,, seja quem for essa menina que escreveu akilo entenda..
    eles nos deram muito SD mais foi mais do que a obrigação deles!! Mais porque devemosficar sem os nossos SD ?? e SS tem direito a tudo !! poxaaa !! tudo era diferente no stardoll eu nao gosto de ficar sem SD tudo isso de novo naum aguento!!
    Vao chegar moveis e roupas novas e naum vou ter de nem ganhar uma!! isso é MUITOOOO INJUSTOO!! Vou começar a ir para outros jogos desisto do stardoll!!

    muito triste!!

    ResponderExcluir
  15. naum adianta protestar galera !!
    essa coisa do stardoll vai continuar as NSS sem SD !!
    o stardoll fikou uma bosta tm concordo com essa menina que escreveu isso ai em cima que ela esta triste !!
    eeuuu tou megaa revoltadaaa !!!

    tbm desisto do stardoll!!

    ResponderExcluir
  16. Concordo a injustiça é tão grande que não compensa mais!!! :( desisto!

    ResponderExcluir
  17. concordo com todas vcs... isso e uma injustiça muito grande!! to comecando a preferir o i-dres sup do q o stardoll... pra mim chega!!
    ass: tau_fashion

    ResponderExcluir
  18. (Antes de lerem meu comentário, quero deixar claro que NÃO SOU SS, podem até visitar minha doll: CleoB2).
    Gente, nada a ver uma parte: Não pensem só em vocês, pensem nos caras que inventaram o Stardoll!Esse é o único trabalho deles!Com que dinheiro eles vão ganhar a vida? Outra coisa, nada a ver tb isso de "direitos iguais", não em sites virtuais, quem paga TEM QUE ter algo especial, senão será roubo de dinheiro né!Imagina, pagar dinheiro e ter o msm direito q todas?Isso que é injustiça!
    MAS TÁ CERTO!ISSO DAS ROUPAS E DOS QUARTOS E TAL É UMA BAAAAITA INJUSTIÇA!AINDA MAIS, ESSE NEGÓCIO DAS DOLLS PRA SUPERSTAR, ISSO É UMA ROUBADA!Q RAIVA....PAGAR PRA VESTIR UMA BONECA JÁ É DEMAIS...NA BOA....!DEVIAMOS PROTESTAR PRO STARDOLL....NÉ?
    Beijos fiquem com Deus, até maiis!

    ResponderExcluir
  19. Olá comigo também aconteceu isso , o uqe significa:???????????????

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Esclarecendo eu sou sim SS ok?
    Então eu tb acho isso uma baita injustiça e que o stardoll vai de mal a pior mas pensem bem agente paga e tem direitos a ter mais coisas que as NSS e tb ganhamos no play end ern 50SD como vcs e é injusto!é injusto com todas!Mas as superstars n tem a mínima culpa por isso nos só optamos por PAGAR e ter as coisas mais legais se quer protestar façam isso eu tb já fiz mas provavelmente não vai mudar!As pessoas que trabalha pra gente desfrutar desse site tb tem que ganhar seu dinheirinho!POR ISSO NÃO BOTEM CULPA NAS SS NEM NAS PESSOAS QUE CRIAR O STARDOLL E BLA BLA BLA NOS SS TEMOS PRIVILÉGIOS PQ PAGAMOS ,ACHO Q TODAS DEVERIAM TER AS COISAS LEGAIS SEM PAGAR MAS FAZER OQ?
    Desculpem mas alguém tinha que falar isso!
    Larissa-Vaiolet121

    ResponderExcluir
  21. Oi bom eu nao consigo nem entrar na minha suite nem das minhas amigas pq isso?no minimo a SS podem o me limite foii ate 70 SD so isso !!!a SS tem direito a TUDO estou triste D:

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro o stardoll é pena é não dar para ser superstar de graça, sim tem razão quem criou o stardoll tbm tem direito a ganhar dinheiro e verdade mas e o i-dressup e de graça e e bom que os donos do stardoll façam alguma coisa meus amigos porque se não o idresuup vai receber muitos membros e o stardoll nenhum !!!! SE ter previligios por ser rica e bom então eu quero ser rica nao levem a mal mas para mim as meninas ricas sao umas mimadinhas como podem fazem-no e se os pais nao quiserem fazem birrinha porque sabem que tem posses para isso.Sim tenho inveja e depois não quer dizer que o que disse nao seja verdade o stardoll ta a perder a graças toda graças a isso pagar para estragar a vida com um vicio de computador nem pensar era o que mais faltava se querem justiça que se faça justiça mas não vale a pena gastar latim nada vai mudar nas nossas vidas do stardoll nadinha E UMA PORCARIA. O idressup e giro enquanto se compra roupas e se decora a suite mas numa coisa tenho pena porque assim deixava de jogar stardoll se o idressup tivesse festas mas não tem so tem concursos olhem E UM NOJO ESQUEÇAM OK? beijinhos para todas espero que este texto do tamanho de um camiao tenha valido a pena beijinhos

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.