28/01/2010

Uma coisinha sobre prova do líder

| |
Olha gente...
Tem muitas garotas dizendo que eu faço injustiça e tal na prova do líder do BBB10

Bem gente eu falei que iria valiar os cenários de participantes hoje, seja ele criado o dia que fosse....

Mas acho que vcs não entenderam, por tanto, todas que escreveram os nomes de seus clubs por comentário, e quem teria mais sócias ia ser a Líder!

Foi isso, agora o da Princhity tinha mais sócias que o de todas...

Eu falei para criar um club quem não tivesse e tal mais, já que ela tinha um que tinha bastante sócias ela é a líder pois de todas do BBB ela tem um club com mais sócias ela é a Líder!

Agora olha se cada prova que tiver vcs ficarem falando que é injustiça, em toda prova que tiver, não vai dar para continuar o BBB...

Peço a compreensão de vcs né?

Bjinhos de Vick a todas ^_^

3 comentários:

  1. Vick, nao tem ALGUMAS garotas dizendo que isso foi injustiça.
    Apenas EU falei que isso foi.
    Você nao falou nada disso de "Bem gente eu falei que iria valiar os cenários (cenarios?) de participantes hoje, seja ele criado o dia que fosse...." e "Eu falei para criar um club quem não tivesse e tal mais, já que ela tinha um que tinha bastante sócias ela é a líder pois de todas do BBB ela tem um club com mais sócias ela é a Líder!"

    Você apenas falou " Gente é assim, vcs vão criar um club, e amanhã o club que tiver mais pessoas, a pessoa vai ser líder e imunizar automaticamente seu club... "

    Poxa se você nao quer eu eu fale que isto esta sendo injusto entao se expresse direito.. Nao estou fazendo isso nem por mim pois nem participei! Mas sim por todas..
    Você disse quem criasse nao quem tivesse..
    E ninguem pode falar que estou mentindo pois basta ler a outra postagem.. Voce nao falou nada disso de so quem nao tivesse era pra criar um club..
    Nao estou querendo arrumar confusao, aprecio o seu trabalho, acho legal a iniciativa de fazer concursos e tal, mas faz com mais atençao e deixe mais CLARO as regras e oque você quer dizer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. como se confirma o e-mail do stardoll.tom ?
    eu mando mais nunca chega

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.