30/01/2010

Vamos protestar!

| |
Gente não sei se você sabem mais não vamos poder ganhar dinheiro no stardoll o mês todo.É verdade!Em um mês de 30 dias,nós teríamos que ganhar 150 stardollares,mas nós vamos ganhar 50!Agora mesmo eu fui jogar Math Challenge, e apareceu você atingiu o limite máximo!
Então vamos protestar como agente fez quando não tinha mais 1 stardollar por dia.

E mande essa mensagem: The stardoll is not being fair to the non

supertars.Como we want to turn
superstars up when not
we are, you do not give us a fair
stardollars?
I'm talking about received only 50
stardollars per month if they go back to
stardollars receiving 150, there will be a great
dropping members here.


Tradução da mensagem:

O stardoll não está sendo justo com as não supertars.Como vamos querer virar superstars se agora quando ainda não somos,você não nos dão condições justas de stardollars? eu estou falando de receber apenas 50 stardollars por mês se não voltarmos a receber 150 stardollars,haverá uma grande caída de integrantes aqui.

Você mesma quer fazer uma mensagem?É só usar o tradutor do google.

By Katchuska

9 comentários:

  1. Andreia- Pois é! Concordo!

    Rita- SIM CLARO! Está totalmente errado só nos darem 50 Stardollars.

    Andreia- Sim, acho que deviamos ter os 5 stardollars todos os dias mais a moeda diária.

    RITA- Se formos a fazer as contas mais valia quando fazíamos Play and Earn e não tinhamos o stardollar diário!

    ANDREIA- E acho que o Stardoll devia devolver a todas as socias do Stardoll desde setembro as moedas diárias que nos retiraram!

    Rita- Assim ficavos muito ricas!

    Andreia- Mas voltemos á realidade: o stardoll nunca faria isso! Nem se estivesse embrigado!

    Rita- Pois... Bem, o meu plano é todas nós enviar-mos mensagens ao Stardoll (á Callie não vale a pena).

    Andreia- Sim! Mas porque não á Callie.Stardoll?

    Rita- Daaa! Ela nunca lê os comentários

    Andreia- Á pois é!

    ANDREIA- CandiceMichel Rita- MickieDiva

    ResponderExcluir
  2. BEM TUA CARA MESMO !
    usar tradutor google'

    huashuashuashuashuas'

    - NÃO USE TANTA MELANCOLIA NO PROTESTO GENTE,

    mais eu gostei da idéia de PROTESTOO !
    to nessa '

    ResponderExcluir
  3. PELOAMORDEDEUS vcs sequer sabem escrever em inglês direito! Assim eles nunca vão entender. Aqui é como ficaria:
    Stardoll ain't being fair to the non-superstar users. How can we want to become superstars if, while we're not, you don't give us fair conditions of stardollars? I'm talking about receiving only 50 stardollars per month. If we don't start receiiving the 150 stardollars per month, you miss many users here.
    Botem ESSE aqui no blog ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AI,VAMOOOS PROTESDAR CONTRA A INJUSTIÇA DO STARDOLL

    ResponderExcluir
  5. Gente que tal a gente protestar para acabar com esse negócio de superstar e para todas nós podermos tudo o que nos der na telha sem ter que se preocupar em não ser superstar??Quem topar é só mandar essa mensagem aqui para o site http://www.stardoll.com/pt/help/contact.php :has some dolls in stardoll who suffer from the prejudice of other dolls because they are superstars! the stardoll because you do not end this business of being superstar or you could give us the rights of superstars to the regular dolls! is that in a while does not happen the stardoll may lose some dolls!
    tradução:tem algumas dolls no stardoll que sofrem com o preconceito de outras dolls por nao serem superstars!porque vocês do stardoll não acabam com esse negócio de ser superstar ou então poderiam nos dar os direitos das superstars para as dolls normais!se isso daqui a algum tempo isso não acontecer o stardoll poderá perder algumas dolls!

    ResponderExcluir
  6. heh o stardoll ou muda ou eu e minha fake vamos deixar de ser ss, e de ir ao stardoll, deve aver outros sites bem giros e melhor frequentados e mais justos, estou farta disto, de tanta injustiça...sou bem capaz de se meu marido autorizar eu mandar um fax para estocolmo para dizer o que se passa, tou mesmo farta, hah 3 dias que nao recebo o dinheiro beijinhos e calma meninas,,,eu sou a lovemuxgt e minha fake e new_lovemuxgt

    ResponderExcluir
  7. Ei eu sou superstar:Anababi no stardoll e a minha mae comora pra mim quase 200 reais por mes com stardollares....o play&earn quando voce faz os cinco voce tera de gastar 4 stardollares naquele dia(mas so naquele dia que o stardollares vao ser de graça)voce podera comprar qualquer coisa de 4 stardollares totalmente DE GRAÇA....bom eu sou superstar e nao ligo para ganhar dinheiro de graça,mas so faço para ganhar a bonequinha!!!!!!!Faça-me o favor...so nao compra porque é POBRE...porque pleo amor de deus...o minimo é 5REAIS...e voce ganha 200 stardollares e da pra compra umonte de coisas....pessoal se toquem pelo AMOR DE DEUS...vao fazer coisas diferente em vez de ficar "chorando" pelos cantos....sinceramente:Anababi

    ResponderExcluir
  8. Não acabem com o negocio de superstar pois nao tem nada a ver....gosto de ter mais coisas que os outros....sem ofensa

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.