04/05/2010

Camiseta Monser Alto Free

| |


Oii flores ^.^ A camiseta Monster Alto já saiu de graça, as outras peças não sei se ainda vai sair, mas provavelmente sim, igual aos ANTM's. Uma peça por vídeo (isto ainda é uma hipótese ^.^)

Para pega-la terá de mudar seu proxy, para um destes abaixo:

Endereço: 152.3.138.4 Porta: 3127
Endereço:152.3.138.2 Porta: 3127
Endereço:199.26.254.66 Porta: 3128

Eu consegui acessar com todos...

Após mudar o proxy, vá ao link:

www.stardoll.com/en/cinema/?id=148

Quando carregar a page desligue o proxy e faça login...
Após Login assista o vídeo,mas tem que assistir inteirinho sem pular nenhuma parte se não irá falhar ^_^

Após assistir o vídeo vá a sua suíte e pronto estara lá em uma caixa de presente...

O que acharam da camiseta girls?

Kisses de Vick

7 comentários:

  1. ameiii ainda num tentei
    massss é rock in roooolll
    uhahuahuah
    visita?
    nanda-haruhi

    ResponderExcluir
  2. eu peguei brigada
    nanda-haruhi

    ResponderExcluir
  3. por favor n tem nenhum jeito de pegar sem mudar o proxy, eu n gosto disso por favor me diz que tem

    ResponderExcluir
  4. sUPER LEGAL ESSA CAMISETA!!!

    Bjss Rebeccastefanye

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda!!!
    Vick por favor pega pra mim...pq eu nao consigo mudar o proxy.
    Obrigada.
    Bjos
    By: Thamires-lili

    ResponderExcluir
  6. Eu peguei pelo myproxy.ca, é muito mais fácil...
    Basta ir a myproxy.ca
    vá ao link:

    www.stardoll.com/en/cinema/?id=148
    Não irá carregar o video
    Feche o proxy e pronto tem la na sua suite
    Espero ter ajudado ao anonimo
    Bjks
    Amei a blusa
    Visitinha? Rita_scp99

    ResponderExcluir
  7. eu nãao consegui D=
    alguém pode pegar pra mim ?
    Visita? carol_Ss2

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.