13/05/2010

T-Shirt Big Time Rush Free

| |


Oii flores ^.^ 
Bem gente foi calculadinho, no momento da estréia de Big Time Rush, o club foi inaugurado, dando a todas as integrantes dele uma camiseta super fofis para quem irá (ou não) se tornar fã desses novos talentos!
Para pega-la terá de mudar seu proxy para:

Endereço: 80.193.231.93 Porta: 8080

Após mudar o proxy vá ao link:


Após ir a este link, desligue o proxy para fazer login, após login participe do club!
Agora vá a sua suíote e pronto estara lá ^.^

PS: To suuper feliz com as 236 seguidoras *_* 

Bjinhos de Vick-Tkm 

9 comentários:

  1. Uhuuuuul!!! Suuper Up

    ResponderExcluir
  2. eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiii semmm usa proxyyyyyy brigadãooooooooooooooo
    nanda-haruhi

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa Vick, j´peguei!

    OBS: Vou ter a camiseta pois quem sabe irei me tornar uma grande fã deles kkk

    PS: Esse é o primeiro blog brasileiro a postar

    ResponderExcluir
  4. Ah , eu não consegui , o clube ta invalido :(

    ResponderExcluir
  5. Nosa que legal!!! Ahh camiseta chegou!! Vou correndo ganhar ela gratis!

    Bjss Rebeccastefanye

    ResponderExcluir
  6. Não consegui a camiseta!
    me add stardoll reynere!
    faz parceria com o my blog please!

    ResponderExcluir
  7. Ah, poxa, e eu que tinha gostado tanto da blusa, e não a consegui!
    AAAAHHH
    bjks
    visitinha? Rita_scp99

    ResponderExcluir
  8. Nunca consigo fazer esses troços de proxy :( podi me ajuda??

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.