22/05/2010

Clubes abandonados

| |
Olá meninas! Eu estava dando uma olhadinha nos clubes do stardoll e vi que existem clubes muito bons praticamente abandonados, com apenas 1 seguidora. Para dar um UP nesses clubes com propostas tão legais eu decidi fazer uma pequena listinha aqui para vocês conferirem:

Clube AmigaDaNatureza

Este clube é de uma doll portuguesa e tem como tema central a preservação da natureza. O clube é uma gracinha, com uma apresentação ótima, vale a pena conferir...
A categoria é Amiga dos animais...

Clube VersosPoesias

Este é um clube que tem apenas 9 participantes, e o foco principal dos tópicos são poemas, por sial muito bonitos, e amizade. É um clube que valoriza amizade acima de tudo, e detalhe foi aberto o concurso de moderadora mas acredito que não chegou a um resultado final, então corram e entrem em contato com a dona...
A categoria é Corações e lágrimas...

Clube Paz-Amor

Este clube não tenho nem palavras para descrever, basta ler a apresentação que é perfeita. Tem apenas 14 seguidoras.

A categoria é Minha filosofia...

Bjokas, espero que todas gostem dos clubes.

5 comentários:

  1. Mas acho que graças a esse tópico que vc fez elaine :} no primeiro clube ja tem 5 socias acho que cmg 6 AHSUAUSH< um bom começo né !:P
    Gente e verdade essa VersosePoesias que ótimo adoorei esse clube !
    Paz-Amor tbm é mt bom !
    Pior que é verdade os clubes abandonados e tãao bons !
    Goosteei mt bjs ! :}

    ResponderExcluir
  2. Vamos ajudar pessoal.Por que esses clubes não tem mas quase ninguém?
    MilaMary13

    ResponderExcluir
  3. entrem por favor no meu club fashiomfashiom!ele so tem 4 ou 5 pessoas!

    ResponderExcluir
  4. é mesmo eu tenho um club que tem 58 pessoas mais ninguem ajuda e eu naum tenho a mínima idéia de tópicos....Entrem nele por favor...
    O nome é:Beijos
    Categoria: Coisas do coração

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SER A DONA DE UM DOS CLUBS ABANDONADOS
    ME ADD NO STARDOLL
    GRAZI-STARDOLL1

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.