26/05/2010

Mudança no concurso Show de Prêmios

| |
Oii girls, eu pensei melhor no prêmio de vcs e ele será alterado, será do mesmo jeito, os três melhores irão para votação, mas na nova premiação, somente uma garota vai ganhar um prêmio! A vencedora deste concurso ira receber:

Dua Semanas de Associação SS Free!


Mas como ainda não tem o cartão aqui no Brasil, terá de me dar a sua senha para eu poder efetuar a compra pelo celular das duas semanas Free, se a garota não quiser desse modo, a outra segunda mais votada ira ganhar no lugar dela e assim por diante...

Vcs ainda tem dois dias para participar as inscrições irão até o dia 28 ^.^

Kisses de Vick-Tkm

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal essa mudança! Vou ainda participar!

    Bjss Rebeccastefanye

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu apaguei por eu escrevi errado!:)

    ResponderExcluir
  4. Ah que incrivel!!! Agora eu vou participar, mas e o BBB 10 nao vai ter mais ?????

    ResponderExcluir
  5. Graças a Jah q eu num me meto nisso...meu créditos tbm acabam num tapa xD

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por esse premio fantastico!!! Ainda melhor que os presentes!
    Já enviei o meu mail!
    Vocês têm um blog maravilhoso, dos mais actualizados que conheço!
    Bj (LL'

    Marii82.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom para as não superstars.Sorte a todas.
    MilaMary13

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.