02/05/2010

Nova Escritora: Ainda não foi decidido

| |
Para a decisão correta havera um concurso.A candidata deverá me enviar uma materia sobre o tema : Moda 2010 ate o dia 12/05/2010.

Devera enviar para: Jana_chunli@yahoo.com.br

Beijinhos e boa sorte.

P.S: Fikei triste pq quase ngm se interessou pelo concurso e eu to quase desativado o blog.Tipo num adianta agente encher de post se vcs nao gostam do q agente faz.Eu sei q e chato vc entrar num blog e nao gostar do conteúdo.Tipo eu geramente num tenho como saber do q vcs gostam se naum me falarem.Toda sabem meu msn,se quiser entra em contanto pra fazer reclamações ou algo q ajude a melhorar o blog eu agradeço.
By:Jana

11 comentários:

  1. Jana é o seguinte, é muito dificil mesmo convidar pessoas para seguir o blog...

    Mas o blog tá demais, só tá faltando uma música mais animada essa que tu colocou da vontade de dormir (desculpe mas vc pediu sinceras opniões)

    ResponderExcluir
  2. é sim Jana, mude as músicas, pois doro vc e a Vick... vcs duas são imbatíveis e daqui a pouco o Blog de vcs vai crescer muitooooo
    Mas por favor lindas, tirem essas músicas, não tem nem a Lady!!! :(

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo Jana olha o blog Tá suuuupeer eu vou enviar meu cartza já! Mas a música tá super caída eu preferia quando a Vick colocava ela coloca a Lady a Kei$ha e Miley A Avril Justin não estou criticando estou dando uma sugestão ok Jana?

    ResponderExcluir
  4. Sobre ser escritora: Quem for participar tem que mandar a materia da moda 2010 do stardoll ou tem que ser a metéria de moda da vida real? Responde por favor!

    usuario do stardoll: Rebeccastefanye

    ResponderExcluir
  5. eu também não entendi na duvida mandei as duas materiais!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou mandar...
    Tomara que ganhe.
    Mah*-*

    ResponderExcluir
  7. Vou mandar hoje a noite 1 materia para o concursso e 3 soi de curiosidade ok!
    Bj da 331144
    Tomara que eu consiga poruqe é meu sonho tento desdo ano passado

    ResponderExcluir
  8. Jana,Acho um p*** de uma injustiça algumas dolls terem q fazer concurso, sendo q outras só te pediram e vc deishou participar da equipe do blog!!!
    E essas são as q menos postam (tirando a Vick)

    Bjs ;**

    ResponderExcluir
  9. Não desativa o blog não Jana.Ele é super especial para mim mesmo não fazendo parte da equipe dele.
    MilaMary13

    ResponderExcluir
  10. EU vou participar nesse competição, seu duuvida alguma!

    ResponderExcluir
  11. Eu tô participando!

    Rebeccastefanye

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.