14/05/2010

Tema: Diamond

| |
Gostaram?Espero q sim,mudar é sempre bom neh
:)
By:Jana

18 comentários:

  1. Gostei, e que o blog de v6 seja sempre precioso como os diamantes!

    ResponderExcluir
  2. Ficouu lindooo Jana eu ameei ^.~

    A cor ta suuper style

    ResponderExcluir
  3. ficou legal,mas o plano de fundo poderia combinar mais..

    ResponderExcluir
  4. aii nada a ver isso com o blog!
    fica dificil de ler e tá meio brega :/

    ResponderExcluir
  5. Quee nadaa , ta muiito liindo isso sim :D

    ResponderExcluir
  6. Jana cade as músicas que a Vick colocou a gente que escolheu ficou mao da hora :/
    Realmente...

    ResponderExcluir
  7. Vick cade seu playerr, porque vc colocou esseeee! Pooxaa a gente escolheu as músicas Vick e tava da hora, pra que tirar fogo no %%#$%#%#!

    ResponderExcluir
  8. Desculpe flor, mas não fui eu que tirei...
    Sorry :/

    Bjinhos da Vick

    ResponderExcluir
  9. Fikou muito lindo!! E vc jáh sabe quem vai ser a nova postadora do blog? Se vc jáh sabe fala para ajente!! Estou doida para saber!!

    Bjss Rebeccastefanye

    ResponderExcluir
  10. Mas Vick vc não é sócia do blog, porque não fala com ela a gente que muito aquele de voltaaa!!

    ResponderExcluir
  11. Girls não falem mas do player comigo minha parte de faze-lo eu fiz se alguém tirou não tenho culpa, reclamem com quem tirou..... (desculpe falar assim bebemeliaflor)

    ResponderExcluir
  12. Uxii num ta la em baixo onde a vick pôs?Lol devo ter dado eraser sem qrer.Vick da o link pra por dinovo

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  13. Maneirissímo!
    Eu adorei
    Arrazou!
    Só que naum ta dando para ler muda a cor das letras!
    Bjs Laylindoca

    ResponderExcluir
  14. Jana ficou lindão.Demais.Super mara.
    MilaMary13

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito lindo Jana
    bjks
    Visitinha? Rita_scp99

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.