30/05/2010

Conjunto SS Free

| |


Oii girls ^.^
Temos um conjunto Free só que somente para as SS...

Para pega-lo é simples...

Vá ao proxy:

www.4proxy.de/

Coloque na barra de endereços de láh:

http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=401

Após carregar a page, faça login...
Após completar login, coloque novamente na barra de endereços do proxy:

http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=401

Após isto basta esperar carregar a page, ir a suíte e pronto!

Créditos a: riimih ^.^

Kisses de Vick-Tkm

11 comentários:

  1. Oba... Mais roupinhas...

    ResponderExcluir
  2. é mto lindaa mais qe pena que eu nãao posso te-las D=
    Visita?carol_ss2

    ResponderExcluir
  3. Vick eu estou desesperada pois me hackearam eu nao sei o que fazer...Me ajuda!
    Please..Meu apelido no stardoll é:Srt.Sunshine

    ResponderExcluir
  4. nossaaa,, que raivaa, ontem eu estava fazendo umas comprinhas para minha boneca, e o mesmo vestido estava em liquidaçao, e eu comprei e agora, ele está gratuito,,,, mais eu gosteii


    vllw lindaas

    bjus da hushhushhush

    ResponderExcluir
  5. Não consigo, assim que faço o login e troco o ''view'' por ''finish'', volta ao ''view'' porque continua sem a conta aberta, acontece-me em todos os itens grátis que se tem de trocar os ''view'' por ''finish'' :(

    ResponderExcluir
  6. Meti em anonimo e disse isto: Não consigo, assim que faço o login e troco o ''view'' por ''finish'', volta ao ''view'' porque continua sem a conta aberta, acontece-me em todos os itens grátis que se tem de trocar os ''view'' por ''finish'' :(


    Só queria avisar, minha doll é fashionbia

    ResponderExcluir
  7. Sigam,o meu blog e visitem frequentimente meu blog
    stardolllooksofficial.blogpost.com
    bj visitem 331144

    ResponderExcluir
  8. Mto lindo esse look!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Vá fui lá pegar o meu!!!

    ResponderExcluir
  10. Como vcs fazem para descobrir tantos assim free???uma moderadora recebe as cordenadas?

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.