22/05/2010

Nova Postadora

| |
Nossa gente eu fiquei chocada com a repercursão que a minha escolha teve enste blog, eu acho que e ser escolhida não ofende ninguém aqui e se fui foi por meu mérito, eu não conheço a Jana nem sou amiga dela, fui escolhida apenas por a minha reportagem e nada mais.
Gente não precisa isso, eu não estou aqui para ofender ninguém, quero apenas contribuir e eu não estou mentindo em relação a minha idade, eu não faria isso.
Além disso o pré-requisito para a escolha da nova postadora não foi a beleza da suíte, e sim a capacidade de escrever bem, pois nao adiantaria eu ter uma suíte linda e não saber escrever.
Me desculpe se eu fiz algo de mais para vocês, mas sinceramente eu não gostei das ofensas...

Bjos, e mesmo não sendo bem aceita eu não vou desistir...

15 comentários:

  1. É ISSO AI É ASSIM Q SE FALA
    BJKAS DE UMA AMIGAA

    ResponderExcluir
  2. Não desista meu bem, pois com o tempo vc vai revelar sua cara de pau! E outra não vem dar uma de intelectual com essas palavras ridiculas se vc nem saber escrever direito, neste post vc colocou palavras erradas, e já que vc tem 20 anos mesmo piorou esta roubando espeço de garotas adolescentes que gostariam de ser blogueiras, vai trabalhaaar, vai namorraaaar deixa o nosso mundo em paz, ou vc não teve adolescencia e quer recuperar agora, a vai te caaaataaar 20 anos nas costas querndo postar num bloguinho me poupe, vai pro seu "laboratório" a já sei isso é uma mentira, pois uma MULHER que faz faculdade, tem um trabalho tão "IMPORTANTE" quanto o seu, tem que ficar nos enchendo com sua metidez ridiculaaaaa!!!
    E outra vc não deve fazer mais nada da vida!
    Dever com o cu gordo na cadeira o dia inteiro mechendo no stardoll e comendo guloseimaaaaas!!!!

    Vai se ferra, sinto muito ter de estar dizendo isso, mas eu estou falando o que muitas gostariam de dizer, mas não tem coragem, eu me inscrevi neste porra de concurso!

    Para perder para uma gorda VAGABUNDA !!!

    A vai todo mundo tomar no *&*¨¨$%$%$%$#%¨#$%#

    Meu nome não digo!
    Por isso que tem anônimo nessa porra tbm!

    ResponderExcluir
  3. esse comentario falando mal da elaine É INVEJAAAA

    ResponderExcluir
  4. Nossa elaine eu não sabia que vc era uma galinha para ficar chocada!!! kkk
    Aiii fiquei chocadaaaa vai chocar no seu galinheiro sua galinhaaaa!
    Ta infeliz vai emboraaaa vaaaaaai!
    Vai trabalhar namoraaar como a de cima aqui disse!
    20 anos, e roubando lugar de garotas que gostariam de estar aqui como eu e a anônima aí de cima!
    Noss eu to rindo até agora com as coisas que ela disse kkk
    cu gordo na cadeira deve ser verdade kkk
    uma muljher de 20 num joguinho de stardoll deve ser uma vagal mesmo!
    kkk to rachando de rir
    Mas a verdade é que ela é galinha pois ta chocando kkk

    ResponderExcluir
  5. ISSO SIM VÃO FAZER OUTRA COISA ALEM E OFENDER AS PESSOAS SE BAO GOSTOU SE RETIRE (OS ENCOMODADOS Q SE RETIREM) OQ FAZ NESSE BLOG SENAO GOSTA DAS POSTADORAS!!! BJKAS DE UMA PESSOA Q AMA O STARDOLL

    ResponderExcluir
  6. To com inveja sim uuu parabéns pelo seu raciocinio, a me poupe quem teria inveja de uma gorda ridicula com uma suíte horrível, ela nem tem 2 guarda roupas direito!
    De spato só um, eu vejo o material antes de falar dele meu bem e achei ridiculoo, por isso tenho todo o direito de falar o que bem oenso!
    Vai chocar com ela se é uma galinha tbm kkk
    Vai se ferrar

    ResponderExcluir
  7. Agora e minha vez -q
    o tu ai de cima fia --'
    Invejaa mata , daqui a pouco ta morta e nao vai poder comentar KKK '
    taparey
    1º Para de escrever testinho garota --'
    2º Se ela foi a escolhida , ela e a melhor do que as outras , A MELHOOR ENTENDEU ? INVEJOSA
    3° Elaine ne seu nome da nova escritora ? (senaofordesculpa-q * , Nao fique onfenciva poís , o povo q fala merda !
    ée so inveeja , E me diz ? pra que desistir ! , se vc ta bem com o que vc ta fazend continue , nao pare por uma simplismente invejosa commo essa , entendeu ?
    4º A invejosa ai nao gostou? retirice ! queridinha ;}

    ResponderExcluir
  8. Por favor, deixem a moça em paz!! Montes de pessoas se inscreveram no concurso, até eu, tinha esperanças de ganhas mas não ganhei....

    Só podia haver uma vencedora, e foi ela!!!

    Vocês, que comentam assim dessa maneira que insulta qualquer um só mostra que você não gosta da Jana!

    Pois, se é amiga dela, compreendia perfeitamente a escolha dela!!

    E ainda mais, vocês, têm medo, não colocam o vosso nome, isso só mostra que têm medo, medo do que poderá a acontecer por o que disseram.

    Já com a Carolinesa, foi a mesma coisa, conseguiram tira-la do blog. Fã que é fâ do Stardoll Grátis Brasil já mais fazia isso.

    Por isso falo, e tenho razão, a escolha foi da Jana, o blog é da Jana, ela faz o que quer, contrata quem quiser para escrever!

    E eu, eu sou única, a única amiga real da Jana, a única que a apoio-a a ela e á nova postadora.

    Afinal, porque estaria a nova postadora a mentir sobre a idade? Afinal, qual seria a razão? Porque é que vocês inventam tantas coisas sobre os outros? Deixem a mocinha em paz!

    Espero que todos me compreendam, mas tou do lado da nova postadora e da Jana. Não quero ofender ninguém, mas....

    Atenção, se alguém que não concorde nada comigo, pode dizer-lo mas cuidadinho com o que diz, é que, faço tempestades num copo de água!

    Kisses and hugs,
    Rita (MickieDiva)

    ResponderExcluir
  9. To pouco me çichando ok? Eu falo o que eu quero, bão tem como me bloquearem deste blog, e outra eu em nenhum momento falei que sou FÃ desta merda, só venho aqui para falar minha opnião pois meu blog do coração é outro, vcs são território inimigo, por isso venho aqui adorooo ver como vcs são todas troxas, acham que esse blog ridiculo pode ser alvo de inveja kkk, mas não pode ok?

    ResponderExcluir
  10. O fiia , tu nao gosta do blog vai se a merda ...
    Inveejosa , Caraa tu so sabe fazer barraco !
    Falaa e dps paga pau ! , peensa q nao conheço gente da laia de vcs , so sabe falar maal , ee a jana , ela e uma boa escritora a vick tbm e a
    katchuska tbm e a nova escritora tbm , se ela ta aqui e porque ela mereceu e ralou duro pra ficar aqui !
    Agora pois vai la pra onde o teu clubizinho mixuruca do coraçãao , porque esse aqui tem fãs que e sobra abestada --'
    Odeeio pessoas invejosas como vcs , vaazam daqui cai foraa invejosas --'
    Aqui nao e barraco nao quer barraco ? vai fazer no seu clubizinho do coraçãao KKKKKKKKKKKKKKK' geente idiota que nem vc ? que critica !
    Teem respostas assim --' , q nao sao boas ! vc morre de inveja daqui a pouco ... prefiro nem comentar ! e para de fazer testiinho copiar e colar ! e eu falo msm -'-

    ResponderExcluir
  11. essas pessoas que estão chingando o clube e a nova escritora são um bando de desocupada e invejosa quetem nada que fazer!! e daí se a escritora tem /20/anos , se ela for gorda,se a suite dela for feia !!NÃO É DA CONTA DE NINGUEM !!DEIXEM ELA EM PAZ!!!VOCES SÓ COMENTÃO AS COISAS RUINS!!*elaine não desista.

    ResponderExcluir
  12. Nossa vendo os comentarios fiquei de boca aberta... Jente eu acho que ajente ñ pode jugar a pessoa sem saber quem ela é, por que assim eu só conheci ela agora que ela virou postadora do blog.

    Se alguém conhece ela por trás da net tem todo o direito de jugar e criticar. Agora se vc conhece ela só no stardoll, ñ jugue ela sem conhecer!

    Obs: Eu ñ vou por o meu nome por que se ñ depois vão ficar me chingando e falando mal de mim!

    ResponderExcluir
  13. nossa cara que invejosa, mais na minha opinião uma adolescente podia ser a escritora. Mais elaine nada contra você e o blog continua muiito bom :)'

    ResponderExcluir
  14. KKKK!Quanta gente invejosa!!!
    Ah gente se vcs ficaram irritadinhas com o resultado e não sabem perder etão retirem-se do blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Párabens Elaine poste muitas coisas grátis....

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.