29/05/2010

Xuxuzirru em CG

| |
Galera visitem minha amiga e vootem nela pra CG

Biejinhos xD

12 comentários:

  1. Porque vc quer que a gente vote nela! Ela é ridicula, vc merece muito mais que elaaaa, se nem o Amy.-.Winehouse conseguiu acha mesmo que essa aí vai conseguir, se fosse eu já desistiria...

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente achei as 'poesias'
    infames, sem perspectiva,
    mas é tipico pra garotinhas de
    13 anos.
    Sei o que estou falando pois
    faço curso de poesia.
    Também sei que isso aqui não
    é nada profissional , mas
    com certeza... deveria ter algo
    melhor.
    Ah!!! mais é claro...a escritora
    do blog é uma menina também.
    Bom pela faixa etária dela é
    aceitável o resultado.
    Mais ficou muito tipo modinha
    superficial.
    Algo como Cine e Restart: BASTA
    UM FUNDINHO MUSICAL E UMA
    LETRA adolescente BOBA TIPO: AMO VC E NÃO SEI
    PQ E BLÁ, BLÁ, BLÁ.
    E sim, sempre há algo melhor que
    tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. jana essa xuxuzirru é mt lindaa poe mais post sobre ela, vc ja viu o album, os cenarios tb sao lindoooss, via poe mais post sobre ela

    ResponderExcluir
  4. é verdade jana ela é mt lindaaaa, poe mais post sobre elaa

    ResponderExcluir
  5. ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. jana faz um post sobre os cenarios delasss sao lindoss, xuxu em, CG!!!!

    ResponderExcluir
  7. ela é mt lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente essa xuxuzirru é mt linda e criativaa , ameiii esse post, poe mais post sobre elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. nem conheço como eu vou dizer que ela é mt linda a menina de cima até pode conhece-la mais como pode ? se ela não conhecese como pode ela dizer de uma paessoa que nem conhece ? mais no meu caso ja não disia isto !!!nem conheço poço dizer o que eu acho ? não pq ?sabe o pq ? pq se fosse eu não dizeria isso pq ? não conheço mais tauvez conhecerei pela madoll dela!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. obrigada genteee, amei esse post, brigadao mesmo!!! adoro todas as leitora beijaooo

    ResponderExcluir
  10. gente essa menina é linda mesmoo, amei a suite dela e os cenarios sao liindos

    ResponderExcluir
  11. ela é linda, as roupas delas, sao linda os quarto dos bebes dela é mt li9ndo^^'

    ResponderExcluir
  12. obrigada por postar sobre minha amiga, viu meninas, bessos! i amo y0u

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.