22/05/2010

Look: Metalic

| |

Look metálico inspiradas em novas roupas do Stardoll.Gostam?

9 comentários:

  1. 1ª gostei muito!
    Tá muito lindo!
    bjokas
    Visitinha?
    Rita_scp99

    ResponderExcluir
  2. olha jana muito bom ye mas ja tenho o banner que fis num site mas se conseguires fazer esse mete no teu que eu depois meto no meu
    bjao

    ResponderExcluir
  3. eyy visitem o meu blogue
    www.stardollfixe.blogspot.com
    tem lá já um pedido de ajuda de quem sabe de alguem que tenha hot buys para uma entrevista viistem sigam e comentem eliam todos os dias as novas postações e não xinguem a jana porque ela esta a toda a hora na net so para arranjar postagens para vcs lerem e ela é uma querida não se esqueçam visitem o meu blogue

    ResponderExcluir
  4. Mt Legal a roupa Janaa!
    Geente vcs fazem parceria ?!
    olha ai o blog so postadora: www.mhaylaastardoll.blogspot.com seguem ai amrs :}
    Bjoos , Jaana se vc quisr fazer parceria me avida viu :?

    ResponderExcluir
  5. Jana shsushsu ebaa tem gente com esse nome tbm.Claroo aceito fazer parceiria flor toda parceiria é bem aceita viu

    Beijoo xD

    ResponderExcluir
  6. SHUAHUSHA Psée *--*

    Vlw amoore :} , Aah eu tinha pegado uma postagem que vc fez e botei la , botei créditos viu ? :D

    ResponderExcluir
  7. Tá lindo esse look Jana.
    MilaMary13

    ResponderExcluir
  8. nossaaaaaaaaaaaa adorei o look vou copiar ta rsrsrsrsr

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.