07/05/2010

Flores Grátis (no ar)

| |
As flores grátis que a Jana tinha falado estão no ar,mais para consegui-lás vocês precisaram usar o proxy manual pois a competição é da finlândia.


















1.Configure o proxy para 62.142.86.101 porta 80
2.Depois escreva na sua URL o link http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=349
3.Faça o login
4.Troque o view pelo finish,vai ficar assim http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=349
5.Desative o proxy,e estará na sua suite. By tatazinhagirl

7 comentários:

  1. Agora sim vai dá para mim ganhar! Que pena que é só as flores se fosse também o vestido! Iria ser bem mais melhor! :P

    Bjss Rebeccastefanye

    ResponderExcluir
  2. É verdade vc cometeu uma gafe, arrumna aí! Foi a Jana que tinha postado não a Vick

    ResponderExcluir
  3. Tá bom que ela errou pela décimaaaaaaaa ou centésimaaaaaaa vez, mas é porque ela não tem a experiência... Mas ela um diaaaa vai aprender, para que ofender as garotas!!!

    ResponderExcluir
  4. Deculpa aí galera eu errei eu tava com pressa,e os comentários são pra críticar não para ofender se vcs estivessem no meu lugar vcs iam ver o quanto é díficil.
    tatazinhagirl

    ResponderExcluir
  5. Acho que o vestido consegue se ganhar esse concurso para pegar as flores.
    MilaMary13

    ResponderExcluir
  6. tatazinha vc fala que a gente não sabe como é dificil é difiil para vc que não tem experiência! Porque se fosse tããããããoooo dificil a Jana e a Vick não postariam perfeitamente!

    Shieps

    ResponderExcluir
  7. Não consegui! =(
    Eu queria era o vestido
    Amei ele!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.