03/05/2010

Reclamações -> Soluções -> SS Free

| |

Oii's Girls, olha gente eu tive usa suuupeer idéia! Muitas de vcs não gostaram nem um pouco de todos os anos o blog ter somente duas Mises, pois bem agora iremos ter uma por mês... Seja SS ou NSS, e além de ser Miss vai valer um presente SS...

Vamos começar já este mês!

Como posso ser Miss do Blog:

Simples a garota que mais comentar, participar dos nossos posts será Miss e ganhar um presnte SS...

Simplificando, a garota mais participativa, que comenta nossos posts, posta sua dúvidas, enfim que gosta do blog ^.^

PS: De cinco em cinco meses quem ganhar mais títulos de Miss vai ganhar 2 semanas SS Free que eu vou pagar!

Ah e se vc trouxer algum seguidor para o blog, tbm será de grandeeee ajuda, é so quem vc chamou me disser ^.^

Dessa maneira todos ajudam o blog, as escritoras ficam felizes e vcs tbm, que sempre estarão concorrendo a prêmios ^_^

Se vc for participar deve colocar seu nome neste post, para eu anotar seu nome como competidora ^.^

Alguma dúvida ou sugestão por comentário...


Quero vc ver vcs concorrendo girls ^.^

Bjinhos de Vick-Tkm

21 comentários:

  1. Vickk élo amor! Já estou dentro flor, amoo o blog, mas ta mesmo meio que sem comentários kk, pode deixar que neste sentido vou ajudar!

    Minha doll: Mariucia ( a doll que vc me deu)

    Bjokas para todas do blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou participr, já sou SS mas mas dinheiro me cairia bem ^_^

    PS: Vick desculpa perguntar aqui é que já vou sair do stardoll... Aquele exercicio de matemática que a Profª deu do livro é a página 59 e 60?

    Bjokas Mary-Ket

    Responde rápido porque eu já vou sair!

    ResponderExcluir
  3. Cris, olha é para fazer da 59 até a 61 :/

    Mas até que tá fácil, pensei que seria mais dificil raiz quadrada de fração...

    Kisses de Vick

    Vc não vai mais entrar no stardoll hoje?

    ResponderExcluir
  4. Não, porque depois que acabar Isa Tk+ ( que não posso perder hoje nem vc) eu vou sair ^_^ Visitar minha vó que não vejo a duas semanas, então vou chegar tarde... Sendo assim não entrarei no stardoll... Mas rsrs

    Bye até amahã flor

    ResponderExcluir
  5. SHASHASHSAH ,Queroo ser Ss ;D

    Esse Blog é de mais Vou falar para minhas amigas!!! Me add no Stardoll EhDanada e EhDanadinha e minha prima também Mc-biju ela ama este blog !!

    ResponderExcluir
  6. Eu participo, a minha doll é a MickieDiva!

    Kisses, by Rita MickieDiva

    ResponderExcluir
  7. Nossa finalmente, tmb tava cansada de so duas misses :X

    Alias amei o concurso, ja estou dentro!!
    OK bjjs e me visitem _Duda_2009_

    ResponderExcluir
  8. Oiie.
    Super essa ideia.Modo de participação:ON
    Rrsrs
    MilaMary13

    ResponderExcluir
  9. amei oconcursso kero participa

    mylenabjs

    ResponderExcluir
  10. ameeei a noticia eu comento todas as vezes
    nanda-haruhi
    eu amo a vick ela é muito legaaal

    ResponderExcluir
  11. É claro que eu estarei dentro, não perco esta chance por nada; descobri o seu blog ontem e amei, o blog que no qual eu consegui premios.O nome de minha doll é:marianamoncavo.Amei o blog, parabéns.Beijinhos Mari.

    ResponderExcluir
  12. Que legal Vick *-*
    se minha preguiça não rulear eu vou tentar ser miss xD

    ResponderExcluir
  13. agora é

    comentar...


    COMENTAR...

    e

    COMENTAR!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu cá quero ser superstar
    por 2 semanas

    ResponderExcluir
  14. que legal! estarei comentando sempre! PS: quando não der pra eu botar meu nome Maria Helena, eu vou botar em anônimo mas no final vou botar: ass: MariaBarbie100, ok?

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia!!!
    Vou participar!!!
    by:Thamires-lili
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. eu paguei 10 reais para prolongar a assosiação, mas não recebi stardollars e nem ganhei mais uma suite, eu perdi 10 reais ! que merda viu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ner vei o stardoll nem sempre o q les fala e verdade ve com varias promoçoes dizendo q se a gente pagar 10 reais por mes vai ser superstar duvido por isso q eu naum pago

      Excluir
    2. ner vei o stardoll nem sempre o q les fala e verdade ve com varias promoçoes dizendo q se a gente pagar 10 reais por mes vai ser superstar duvido por isso q eu naum pago

      Excluir
  17. oi a stardolol ta que ta eu perdi 10 reais tentando me associar a ss credo ne gente nossa eu perdi 10 reais vcs acreditam oi bbbjjjjjjsssssss

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.